NOTICIAS COOPERFIBRA

Cooperfibra negocia a compra de 16 colheitadeiras de algodão

Share on email
Share on print
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on skype

A Cooperfibra desde o início de suas atividades tem estado presente nas negociações importantes de aquisição de insumos e de bens duráveis para seus cooperados. Recentemente a cooperativa participou diretamente da aquisição de 16 colheitadeiras de algodão John Deere.

A negociação para aquisição do maquinário foi conduzida pelo setor de insumos da Cooperfibra, e o valor negociado foi de aproximadamente 15 milhões de dólares. Esta negociação proporcionou ganhos significativos aos cooperados que fecharam negócios e fez com que outros produtores não associados a Cooperfibra também ganhassem os mesmos descontos  praticados. Com isso, destacamos a importância das cooperativas nas atividades do produtor rural.

Além da economia proporcionada, os cooperados que adquiriram as máquinas ainda foram contemplados com uma viagem para os Estados Unidos e participarão da Farm Show, a maior feira agrícola dos Estados Unidos da América, onde poderão conhecer tudo que há de mais moderno em relação ao agronegócio.

Os cooperados que tiverem interesse em adquirir maquinários ou suplementos agrícolas devem entrar em contato com o setor de Insumos da Cooperfibra, que oferece aos cooperados um eficiente trabalho de cotação e fechamento de negócios, proporcionando aos mesmos os melhores preços e condições de pagamento para os produtos negociados.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Posts recentes

Institucional

Quem Somos
Nossa História
Unidades Cooperfibra
Conselhos

Serviços

Guarda de Insumos
Info. de Mercado
Comercialização
Exportação
Beneficiamento
Classificação

Imprensa

Notícias
Contato
Informativos
Galeria de Fotos
Galeria de Vídeos

Endereço

Sede Administrativa
Rua T, 000
Campo Verde/MT
CEP: 78840-000
(66) 3419-0000

Cooperfibra – Todos Direitos Reservados