NOTICIAS COOPERFIBRA

Cooperfibra participa do 1º Dia de Campo Agroligadas

Share on email
Share on print
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on skype

A Cooperfibra Fiação, esteve presente no 1º Dia de Campo Agroligadas, o evento que foi realizado na manhã de terça-feira (09), no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica do Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt), localizado em Campo Verde foi voltado para professores e estudantes do 9º ano do ensino fundamental da rede de ensino municipal, estadual e particular. O objetivo foi criar uma ligação entre o campo e a cidade.
Para o dia de Campo a Cooperfibra Fiação, confeccionou uma maquete e na estação montada, explicou os processos que o algodão passa, desde o campo até o beneficiamento para utilização no dia a dia.
O presidente da Cooperfibra, José Carlos Dolphine acompanhado de sua família, também participou do Dia de Campo e em outra estação explicou aos alunos e professores os desafios de ser produtor rural.

SOBRE O AGROLIGADAS

O grupo Agroligadas é formado por esposas, filhas e sucessoras de produtores rurais. São aproximadamente 200 mulheres ligadas ao agronegócio. O objetivo desta união, segundo elas, é contribuir para uma cultura positiva do agro visando a educação e a comunicação, sendo uma ponte entre o campo e a cidade.

Posts recentes

Institucional

Quem Somos
Nossa História
Unidades Cooperfibra
Conselhos

Serviços

Guarda de Insumos
Info. de Mercado
Comercialização
Exportação
Beneficiamento
Classificação

Imprensa

Notícias
Contato
Informativos
Galeria de Fotos
Galeria de Vídeos

Endereço

Sede Administrativa
Rua T, 000
Campo Verde/MT
CEP: 78840-000
(66) 3419-0000

Cooperfibra – Todos Direitos Reservados