INSTITUCIONAL

Quem Somos

No dia 23 de março de 2001, no interior de Mato Grosso, nasceu a Cooperfibra-Cooperativa de Cotonicultores de Campo Verde, um sistema cooperativo que hoje se destaca como uma das principais cooperativas do estado.

São 20 anos de dedicação, oferecendo ao mercado o melhor produto agrícola e disponibilizando, aos seus associados, serviços e soluções, pautados pelo relacionamento de confiança e lealdade.

Atualmente, a Cooperfibra concentra sua atuação no município de Campo Verde – MT, estendendo sua presença para mais 43 municípios, distribuídos nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Paraná, Bahia, Piauí, Tocantins, Maranhão e Pará.

Seus associados cultivam 550 mil hectares com soja, milho e algodão, gerando, anualmente, 2 milhões de toneladas de produtos agrícolas, que se incorporam na engrenagem produtiva de alimentos e vestuário do mercado regional, nacional e mundial.

Produzindo riquezas com a força do cooperativismo, a Cooperfibra segue firme a sua trajetória, cumprindo papel importante no contexto social.

Juntos Somos Mais.

 

Agregar valor às atividades dos nossos associados, com desenvolvimento sustentável, apoiados em relacionamentos de confiança e lealdade, respeitando nossos valores, clientes, fornecedores, comunidade e o meio ambiente.

Ser referência no cooperativismo, atuando com excelência em todos os produtos e serviços ofertados aos nossos associados e clientes.

Integridade: Atuamos de forma ética, honesta, transparente e justa em nossos relacionamentos.

Igualdade e Equidade: Tratamos a todos de forma igualitária, justa e respeitosa, sem distinção, oferecendo as mesmas oportunidades a todos.

Simplicidade: Valorizamos a simplicidade, com responsabilidade, nos relacionamentos e processos operacionais.

Sustentabilidade:  Buscamos o desenvolvimento socioeconômico, atuando com responsabilidade em relação à sociedade e ao meio ambiente.

Atitude de Dono: Atuamos com zelo, dedicação e comprometimento.